Eletricista morre após sua moto ser atropelado por dois carros na BR 364 - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...

Eletricista morre após sua moto ser atropelado por dois carros na BR 364

Publicada em : 30/04/19 09:46 - Atualizada em : 30/04/19 09:46

temp

Um acidente ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (29), por volta de 18h20, na altura do Km 392 da BR-364 sentido a Jaru, pouco depois do Kiss Motel, ceifou a vida de Edson Freitas, que tinha 49 anos e era conhecido em Ouro Preto do Oeste por Edson Eletricista, membro de família pioneira na cidade.

Edson transitava em sua motocicleta Honda NRX Bros preta e foi atropelado por dois veículos, o primeiro carro que teria derrubado a vítima não parou e o motorista seguiu viagem, enquanto o carro de passeio com placa da cidade de Alto Paraíso, que vinha atrás, não teve de tempo de desviar e bateu na moto, capotando várias vezes.

O corpo de Edson foi lançado para o alto e caiu à margem direita do acostamento, enquanto a moto dele ficou no meio da pista. O capacete se desintegrou e a vítima que seguia sentido a Ouro Preto teve o rosto prensado contra o asfalto.


O Fiat Argo de cor prata, conduzido pelo aposentado Nelson Pulido de Lima de 56 anos, morador da zona rural de Alto Paraíso, vinha atrás da moto e passou com a roda dianteira por cima do guidão do veículo do eletricista, capotou várias vezes na pista da BR-e parou tombado à margem contrária, no sentido crescente da rodovia federal.

A esposa de Nelson viajava no veículo, ambos foram retirados do carro por populares que passavam pela BR e a mulher do motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste em estado de choque.

De acordo com o motorista do Argo, ele estava ultrapassando uma carreta atrás de outro veículo que conseguiu desviar da moto caída no asfalto, e quando viu que não conseguiria desviar alertou a sua companheira que se segurasse porque ele ia bater na moto.

Nelson afirmou aos PMs que monitoraram a pista até a chegada da PRF que quando o veículo começou a dar cambalhotas não se lembra de mais nada, apenas de pessoas ajudando-o e a sua esposa a saírem do veículo.

A PRF realizou o trabalho de praxe, fez medições técnicas no espaço entre os veículos e a vítima, e Peritos da Polícia Civil estiveram no local também para realizar o trabalho no local do acidente e tentar determinar a forma como ocorreu a queda do motociclista e o consequente capotamento do veículo do aposentado.

Edson Freitas é irmão do ex-vereador Antônio Lázaro de Urupá, atualmente exercendo o cargo de assessor-adjunto da Secretaria Regional do Governo do Estado em Ouro Preto do Oeste.

Familiares do eletricista que foram ao local do acidente ficaram chocados, a trágica morte de Edson também causou comoção na cidade onde ele cresceu e era bastante conhecido.


Fonte:Jaruonline

Eletricista morre após sua moto ser atropelado por dois carros na BR 364
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual