Sóstenes se despede do executivo em Pimenta Bueno - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...

Sóstenes se despede do executivo em Pimenta Bueno

Publicada em : 04/01/19 14:31 - Atualizada em : 04/01/19 14:31

temp

Na manhã desta sexta-feira (04) o prefeito em exercício de Pimenta Bueno Sóstenes Silva (PP) se despediu do cargo após 65 dias a frente da gestão municipal.

“Agradeço a Deus pela força que me deu para servir o meu município em um dos momentos mais difíceis pelo qual passava a administração municipal” disse o prefeito.

Sóstenes assumiu prefeitura em meio a uma crise de gestão advinda da cassação da prefeita Juliana Roque e a renúncia do prefeito interino Paulo Adail.

“Naquele momento o que se ouvia falar era que o município estava quebrado, que servidores e fornecedores não iriam receber e que era impossível fechar o exercício em conformidade com a lei de responsabilidade fiscal”. Lembrou o prefeito.

O prefeito informou que, desprendido de qualquer vaidade politica ou pessoal, se apegou a pessoas do bem, técnicos comprometidos e foram em busca de solução.

“Hoje deixo a prefeitura com todas as obrigações em dias. Deixo cerca de 2 milhões de reais nas contas da saúde para custeio; deixo 500 mil para aquisição de massa asfáltica, manilhas e combustível; deixo cerca de 33 milhões em convênios federais e estaduais que estão em andamento e deixo acima de tudo a certeza que Pimenta Bueno é uma cidade pujante de povo trabalhador que caminha para dias melhores”. Pontuou Sóstenes.

O prefeito também agradeceu o apoio recebido dos governos Federal e Estadual, da Assembleia legislativa, da bancada federal em Brasília, da câmara municipal de vereadores, da classe empresarial de Pimenta Bueno, secretários municipais, técnicos e servidores de modo geral.

Agradeceu também a população pela compreensão e confiança na gestão interina. “Não pude fazer tudo mas fiz tudo o que pude. Seu eu tivesse tempo e condições orçamentarias e financeiras faria muito mais”. Disse o prefeito.

Sóstenes desejou sucesso ao prefeito eleito Delegado Araújo e seu vice Valteir Cruz que assumem a gestão neste sábado dia 05 e finalizou dizendo “pra mim foi uma honra vestir a camisa da prefeitura municipal”.

Fonte: Assessoria

Sóstenes se despede do executivo em Pimenta Bueno
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual