Deputado Só na Bença visita plantações de café clonal e é elogiado pelos produtores rurais - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...



Deputado Só na Bença visita plantações de café clonal e é elogiado pelos produtores rurais

Publicada em : 15/05/18 09:41 - Atualizada em : 15/05/18 09:41

temp

O deputado Só na Bença (MDB), que tem se destacado atualmente como um dos mais atuantes em Rondônia na defesa e apoio ao setor rural, esteve em Primavera de Rondônia, no último final de semana, para visitar os produtores de café clonal.

O parlamentar estava acompanhado do prefeito, Eduardo Bertoletti (MDB) e dos vereadores Fabio Pinheiro e Zé Bedeu ambos do (MDB), que fizeram questão de agradecer ao deputado Só na Bença pela ação que destinou mais de 250 mil mudas de café clonal ao município.

O prefeito Eduardo Bertoletti fez questão de parabenizar pela quantidade de mudas conquistadas e destacou a importância do deputado para o município. “Parabéns ao deputado Só na Bença pelo trabalho que vem desenvolvendo aqui pela nossa região, em especial a Primavera de Rondônia, e o apoio ao setor da cafeicultura, não tem medido esforços para defender o setor” ressaltou o prefeito Eduardo Bertoletti.

O vereador Fabinho Pinheiro mencionou que produtores de outros municípios têm elogiado o município de Primavera pela quantidade de mudas conseguida, através da atuação do deputado Só na Bença.

“Isso mostra que é importante que a gente valorize o nosso deputado que tem trabalhado e muito por nossa região, pois sabemos que só conseguimos essa quantidade de mudas por causa do mandato do deputado Só na Bença, que hoje é nossa representatividade na esfera estadual” ressaltou Pinheiro.

Já o vereador Zé Bedeu, que é conhecedor das ações do parlamentar no distrito de Querência e nos municípios vizinhos, além de agradecer, lembrou que o parlamentar tem atuado em diversas áreas no município. “A palavra é obrigado, por tudo o que tens feito por nosso município, somos gratos a todas as suas ações nos setores da educação, saúde, cultura, infraestrutura, segurança e na agricultura, um parlamentar atuante”, afirmou Zé Bedeu.

O produtor Antônio Ribeiro Nogueira, um dos beneficiados com as mudas de café, elogiou ao deputado e lembrou que a disponibilidade das mudas representa incentivo aos produtores. “Uma ação importante, que incentiva os produtores a plantar o café, principalmente aqueles que não tinham recurso para comprar as mudas”, argumentou Antônio Ribeiro.

“O intuito é trazer o jovem de volta para a lavoura, pois com o aumento do desemprego na cidade, eles têm ficado ociosos e agora poderão voltar ao campo e trabalhar com a cultura lucrativa”, frisou Nivaldo Lins que agradeceu ao deputado Só na Bença pelas mudas disponibilizadas.

“Desde o início do mandato colocamos o produtor rural entre os eixos principais das nossas atividades parlamentares. Através de emendas parlamentares estamos proporcionando benefícios direto ao produtor, participando da entrega da entrega de implementos agrícolas, mudas de café em vários municípios”, afirmou Só na Bença.

Segundo o parlamentar, somente em Primavera de Rondônia foram 250 mil mudas de café e, nos próximos dias, será disponibilizada uma máquina de colher café, a primeira entregue em associação na região Zona da Mata.

“Tudo o que fizermos para os produtores rurais ainda é muito pouco, diante do que ele faz para o nosso país”, disse o deputado Só na Bença, que aproveitou e colocou seu mandato a disposição de todos os produtores.

Mais de 70 produtores foram beneficiados com as mudas entregues.

Assessoria

 

Deputado Só na Bença visita plantações de café clonal e é elogiado pelos produtores rurais
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual