Toninho do Jornal afirma que pretende disputar vaga para deputado federal - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

Toninho do Jornal afirma que pretende disputar vaga para deputado federal

Publicada em : 11/05/18 23:22 - Atualizada em : 11/05/18 23:22

temp
temp

temp

O jovem Antonio Santos, conhecido na cidade como Toninho do Jornal, por trabalhar como entregador de jornal desde a adolescência, também é apaixonado por política e milita nas fileiras do PSB há vários anos. Na eleição municipal, em 2016, mesmo sem recursos financeiros, candidatou-se a vereador e foi muito bem votado, superando vários candidatos, muitos deles, que já haviam disputado várias outras eleições. Na ocasião, mesmo não sendo eleito, ele surpreendeu por seu carisma, simplicidade e vontade de vencer.

Intrépido, o garoto afirmou esta semana, em entrevista ao jornalista Daniel Paixão, que não vai fugir da raia e coloca seu nome à disposição do partido como pré-candidato à Câmara Federal. Ao ser perguntado de onde vinha toda essa audácia e desprendimento para encarar um desafio tão grande como o de buscar uma vaga para deputado federal, ele afirmou que o país precisa de gente disposta a mudar o cenário político atual. “Como cidadão, tenho visto um Congresso completamente fora de sintonia com os anseios da sociedade, mas em vez de ficar reclamando, temos de ir à luta e mostrar aos eleitores de Rondônia que precisamos de alternância para que os caciques de sempre não se perpetuem no poder”, disse.

Corajoso, Toninho também demonstrou que não tem medo de responder a questionamentos difíceis. Ao ser perguntado como poderia enfrentar tão grande desafio antes mesmo de ter sido eleito para um cargo de vereador, ele disse que tem consciência de que são necessários milhares de votos para alcançar o objetivo de ser eleito, mas que nem por isso deve cruzar os braços. “Com o apoio do partido, vou dialogar com a sociedade de Cacoal e de todo o Estado. O meu foco é propor um novo jeito de fazer política, que será uma legislatura apoiada diretamente pelo suporte da juventude, pelos estudantes e pela classe trabalhadora, tanto da cidade como da área rural. Em sendo eleito, o meu voto no parlamento estará sempre em sintonia com a população, pois é lamentável o que vimos nos últimos anos, quando os congressistas votaram quase sempre contra os interesses de nossa gente”, frisou.

Quando perguntamos ao Toninho se ele não achava necessário continuar tentando primeiro uma vaga para o Legislativo local, ele foi enfático: “Minha proposta é exatamente combater esse vício de político de carreira. Temos de apresentar nossa proposta e buscar o respaldo do eleitor e não transformar a política em uma “carreira profissional, exibindo esse ou aquele currículo. O bom político é aquele que se dedica a ouvir o povo e ajudá-lo no atendimento às suas demandas por cidadania. É o povo, em sua sabedoria, quem deve decidir a quem eleger e quando elegê-lo, seja para que cargo for, não sendo necessário obedecer um determinado cronograma. Tenho força de vontade em militar na política, seja para vereador, seja para deputado estadual ou federal. “Só preciso do respaldo da população, que pode unir-se comigo ao me apoiar nessa missão”, concluiu.

Fonte: Rondôniaalerta

Toninho do Jornal afirma que pretende disputar vaga para deputado federal
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual