Jean Mendonça se filia ao Podemos - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...

Jean Mendonça se filia ao Podemos

Publicada em : 04/04/18 07:38 - Atualizada em : 04/04/18 15:36

temp
temp

temp

Na última terça-feira (27) o ex-prefeito de Pimenta Bueno Jean Mendonça participou em Porto Velho, juntamente com várias lideranças política do estado de Rondônia, de uma reunião onde formalizou a sua filiação ao Podemos, partido pelo qual é pré-candidato ao cargo de Deputado Estadual nas eleições 2018.
 
Substitui o antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), o Podemos é um partido que têm se notabilizado por atrair quadros de jovens com experiência na gestão pública e que não se adequam à prática político-partidária atual.
De acordo com Jean Mendonça, o Podemos é um partido que surge como uma reação à velha maneira de se fazer política no Brasil. “A nova geração de políticos brasileiras surgem em um cenário de grande cobrança por parte da população, para que haja responsabilidade e acima de tudo transparência na gestão pública. E infelizmente a estrutura partidária brasileira está defasada em relação aos anseios do nosso povo. O Podemos é um partido fundado tendo esses anseios do eleitor como principal norteador”, analisou o pré-candidato.
 
NOVAS BANDEIRAS – Segundo a Presidente Nacional do Podemos, Deputada Renata Abreu, o partido assume o compromisso de hastear as bandeiras da Transparência, Participação e Democracia Direta. “Estamos convictos de que, por meio de nossas plataformas digitais, somos capazes de conectar em tempo real o sistema político e a sociedade brasileira e, juntos, decidir os rumos de nossa Nação. É esta convicção que nos faz acreditar em um projeto político nacional”, afirmou Abreu.
 
No final do último mês, o senador Alvaro Dias lançou oficialmente a sua pré-candidatura à Presidência da República pelo Podemos, em Belo Horizonte (MG). O evento ocorreu durante a posse da Executiva estadual do partido em Minas Gerais e confirma uma a candidatura do Senador paranaense como uma das mais viáveis opções em um cenário eleitoral altamente polarizado.
 
Assessoria
Jean Mendonça se filia ao Podemos


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:



 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço