Só na Bença visita obras de instalação de tubos armcos em Primavera de Rondônia - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...

Só na Bença visita obras de instalação de tubos armcos em Primavera de Rondônia

Publicada em : 13/03/18 10:30 - Atualizada em : 13/03/18 10:30

temp
temp

temp

Na última sexta-feira (09) o deputado estadual Só na Bença (MDB) acompanhado dos vereadores Zé Bedeu (MDB), Cristóvão Lourenço (SD), Fabio Pinheiro (MDB) e o prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), visitaram a conclusão das obras de instalação de Tubos armcos na Linha 50 e o início da instalação de tubos na Linha 34. Ambas as obras estão sendo executadas com recursos de emenda parlamentar de autoria de Só na Bença. 
 
Na linha 50 a ação que já foi finalizada pela Secretaria de Obras, contribuirá diretamente com 20 famílias, que necessitam diariamente da linha em boas condições para trafegar escoando suas produções, além dos alunos que estudam e precisam fazer um desvio de mais de 7 quilômetros aproximadamente, gerando transtornos aos moradores e estudantes.
 
Os tubos armcos que foram substituídos pelas 34 pontes velhas de madeiras, foram adquiridos através do pedido dos vereadores Cristóvão Lourenço (SD), Fabio Pinheiro (MDB) e Zé Bedeu (MDB).
 
O presidente da Câmara Municipal, vereador Cristóvão Lourenço fez menção ao pedido que partiu dos vereadores. “Ao tomarmos conhecimento da demanda, fizemos a indicação ao deputado e hoje estamos colhendo os frutos, estou emocionado por mais esta obra realizada em Primavera de Rondônia em parceria dos vereadores e do deputado estadual Só na Bença”. Disse Lourenço.
 
O vereador Zé Bedeu destacou a importância de ter um deputado intercedendo pelo município e disponibilizando recursos. “Primavera tem 2400 eleitores e conseguimos eleger um deputado, hoje temos facilidade em conseguir recursos para as demandas existentes, somos um município pequeno e dependemos muito de emendas”. Lembrou Zé Bedeu.
 
Já o vereador Fabio Pinheiro lembrou que a substituição da ponte da linha 50 é uma demanda antiga e apontou que é necessário existir uma parceria para que as obras aconteçam no município. “Era uma ponte que causava transtornos aos moradores e hoje alcançamos o êxito de colocar um tubo para resolver de forma definitiva a situação em que se encontravam os produtores com a linha 50 interditada e hoje conseguimos resolver esse problema, Parabenizo o deputado estadual Só na Bença pelo comprometimento com o nosso povo”. Ressaltou Pinheiro.
 
O jovem estudante Euler Teixeira Lima, que obrigatoriamente tinha que passar pela localidade e utilizar uma pinguela duas vezes por dia para ir à escola, “Agradeço ao deputado Só na Bença pelo recurso disponibilizado, e aos vereadores que solicitaram o recurso,a partir de hoje irei para a escola sem precisar usar uma pinguela, estou muito contente e satisfeito com o trabalho dos nossos parlamentares”. Destacou o jovem Euler.
Segundo o prefeito Eduardo Bertoletti está se cumprindo o que pregou em campanha, “Sem sombra de dúvidas, mais um benefício, mais um compromisso sendo entreguepara esta comunidade composta por agricultores, pessoas que produzem, e que tem compromisso com o município. O alinhamento político que pregamos em campanha reflete em ações concretas, agradeço ao deputado Só na Bença e ao Governo do Estado pelos recursos”. Lembrou o prefeito Eduardo.
 
Os trabalhos de substituição dos tubos armcos pelas pontes estão sendo desenvolvidos pela Secretária Municipal de Obras, através de seus colaboradores, com o apoio da Secretária Municipal de Agricultura.
 
Já foram investidos mais de 180 mil reais na compra de tubos armcos, frutos de emenda parlamentar do deputado estadual Só na Bença.
 
Assessoria

Só na Bença visita obras de instalação de tubos armcos em Primavera de Rondônia
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual