Homem não identificado é morto a facadas no Centro de Rolim de Moura - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...







>

Homem não identificado é morto a facadas no Centro de Rolim de Moura

Publicada em : 19/05/20 17:07 - Atualizada em : 19/05/20 17:07

temp

Logo pela manhã desta terça-feira, 19, um homem até o momento não identificado foi encontrado por populares caído ao solo, com sinais de várias perfurações pelo corpo, na Avenida Boa Vista, no Centro de Rolim de Moura/RO.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Guarnição foi ao local, vindo a constatar que a vítima não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica também foram acionadas para registro de ocorrência e demais procedimentos.

De acordo com a Perícia, preliminarmente foi constatado cerca de 10 perfurações, na região do tórax, nuca, ombro e antebraço. 

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária Pax São José.

Suspeito de matar morador de rua com diversas facadas é preso horas depois do crime em Rolim de Moura; Veja o vídeo em que o Delegado da detalhes da prisão

oseilton dos Santos Moura foi preso nesta terça-feira, 19, como sendo o principal suspeito de ter assassinado um homem a facadas em Rolim de Moura. O corpo, que recebeu ao menos dez golpes de faca, foi encontrado nesta manhã na Avenida Boa Vista no Centro da cidade. Clique no título abaixo e relembre:

A vítima, identificada apenas pelos apelidos,“ Panda e Ursinho ”, vivia em situação de rua e era visto com frequência nas proximidades do terminal rodoviário de Rolim de Moura.

Após a constatação do crime, policiais militares localizaram a faca em um terreno baldio, que fica nos fundos de um hospital, no Centro da cidade. Os policiais também receberam a informação de que Joseilton era o assassino. Ele foi conduzido a UNISP e acabou confessando ao delegado de plantão, como sendo o autor do homicídio.

Joseilton é velho conhecido da polícia onde tem passagens por furto, ameaça e inclusive já cometeu um homicídio na cidade de Cacoal.

O acusado havia sido preso recentemente pela Polícia Militar, em Rolim de Moura por força de um Mandado de Prisão.

O corpo da vítima segue sem identificação oficial e se encontra na funerária Pax São José, localizada na Rua Rio Madeira, no Bairro Planalto, onde aguarda por reconhecimento.

Segundo o Delegado Daniel Hoffmann, outro homem, apontado como coautor do crime, já foi identificado e diligências estão sendo feitas para localizá-lo.

Assista ao vídeo abaixo em que o Delegado dá detalhes da prisão do suspeito.

Alerta Rolim

 

Homem não identificado é morto a facadas no Centro de Rolim de Moura
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2020 Pimenta Virtual