TRAGÉDIA: Acidente deixa três mortos em estrada de terra no Mato Grosso; vítimas ainda não identificadas seriam de Rondônia - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...

TRAGÉDIA: Acidente deixa três mortos em estrada de terra no Mato Grosso; vítimas ainda não identificadas seriam de Rondônia

Publicada em : 16/07/19 07:36 - Atualizada em : 16/07/19 07:37

temp

Policial militar acredita que poeira tenha provocado a tragédia

A reportagem recebeu imagens de um acidente grave, registrado na manhã desta segunda-feira, 15, e que teria deixado três pessoas mortas próximo do distrito de Conselva, pertencente à cidade de Aripuanã, no Mato Grosso.

Em grupos no WhatsApp, correm informações de que as vítimas seriam moradores de Vilhena: a professora de uma escola municipal, o marido e a mãe dela. O site, no entanto, apesar dos esforços em ligações para as polícias Civil e Militar do Mato Grosso, ainda não conseguiu confirmar oficialmente a identidade das vítimas.

De acordo com as informações extraoficiais, no carro da família, viajava também uma outra mulher, supostamente irmã da educadora, que teria sobrevivido. As imagens repassadas ao site mostram que o veículo teria saído da estrada de terra e caído dentro de um rio.

O QUE DIZ A PM DO MATO GROSSO


Um policial militar de Conselvan conversou por telefone com o FOLHA DO SUL ON LINE e disse que, embora a corporação não tenha ido ao local do acidente, que fica a 150 km do povoado, recebeu a informação de que os três óbitos teriam acontecido.

O policial disse ainda que as informações que recebeu davam conta de que a família vilhenense, que viajava num carro de passeio, estava indo, junto com outro grupo, que usava uma caminhonete, para a vila de Salvação, também distrito de Aripuanã.

O entrevistado acrescentou que, mesmo sem laudo indicando as causas do acidente, a poeira da estrada de terra pode ter levado o condutor do carro menor a não enxergar a ponte, fazendo o modelo Renault cair no rio.

O policial também revelou que, quando o grupo da caminhonete percebeu o acidente, retornou e, com a ajuda do maquinário de uma madeireira, teria conseguido resgatar a mulher sobrevivente.

O site segue acompanhando o caso e buscando a confirmação de informações veiculadas nas redes sociais e no aplicativo.

 

Atualização

Direção de escola confirma morte de professora vilhenense; mãe e marido dela também teriam morrido em acidente no MT

Irmã da educadora, que viajava no mesmo carro, sobreviveu

“É com imensa tristeza em nossos corações informamos a morte da professora Dirce do 3 ano A matutino e seu esposo, nós da EscolaDalila Donadon

Mesmo sabendo que as palavras não podem expressar a dimensão de nossa dor, ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará!!! Semed Vilhena

Saudades doce professora Dirce”

Com estas palavras e usando uma foto da professora Dirce Bianchini de Ávila, 56, a direção da Escola Municipal Dalila Donadon, em Vilhena, confirmou a morte da educadora, que trabalhava na instituição de ensino. O falecimento havia sido noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, mas a polícia do Mato Grosso, onde aconteceu o acidente fatal ainda, não divulgou as identidades das vítimas. Lembre aqui.

Além de Dirce, segundo amigos, morreram no acidente, numa estrada de terra a 150 km do distrito de Conselvan (MT), o marido dela, o construtor João Batista de Ávila, 59, e a mãe, Irene Bianchini. Já a irmã de Dirce, que não teve o nome divulgado, e viajava no mesmo carro que caiu no rio, sobreviveu e foi resgatada.

Entrevistada pelo site, uma tia de João Batista, que dirigia o carro envolvido na tragédia, disse o casal, a sogra e a cunhada do construtor iriam visitar familiares de Dirce no Estado vizinho. Em outro carro, uma picape, viajam irmãos da professora vilhenense.

A entrevistada ainda não foi informada sobre os detalhes do acidente, mas revelou que os corpos foram levados para Conselvan.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

TRAGÉDIA: Acidente deixa três mortos em estrada de terra no Mato Grosso; vítimas ainda não identificadas seriam de Rondônia
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual