Polícia Militar em Parecis prende oito pessoas suspeitas de cometerem vários furtos e assaltos - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

Polícia Militar em Parecis prende oito pessoas suspeitas de cometerem vários furtos e assaltos

Publicada em : 08/01/19 12:40 - Atualizada em : 08/01/19 12:40

temp

Oito pessoas incluindo menores e uma mulher foram conduzidos pela Polícia Militar para delegacia de Policia Civil de Santa Luzia D” Oeste com objetos oriundo de furto (roubo) em Parecis/RO.

A prisão destas oito pessoas se através de denuncia anônima na tarde desta segunda-feira (07), segundo informações a PM recebeu informações de que o autor do furto da linha 105 zona rural de Parecis no dia de virada de ano 01 de janeiro, onde o ladrão havia invadido uma casa e furtado 20 mil reais e na casa de outra pessoa filho da vítima furtou mais 1000 mil reais.

Os policiais se deslocaram para o local onde logrou êxito em localizar o suspeito que é neto do senhor que teve 20 mil furtados de dentro do guarda roupas, os policiais em contato com neto da vítima suposto autor do furto e que segundo informações o neto da vítima havia furtado um revolver calibre 38 e trocado em uma traia de montaria com outro suspeito identificado apenas pelas iniciais L.C, com as informações os policiais foram até a casa de L.C no Centro de Parecis, ao chegar na residência os militares encontraram o pai de L.C no qual informou que o seu filho estava em Alto Alegre dos Parecis e passou o endereço para os policiais.

A guarnição comunicou a PM de Alto Alegre passando a situação e o endereço de L.C, os policiais de Alto Alegre encontraram L.C e ao indagar sobre a arma de fogo o mesmo disse ter comprado  de R neto da vítima, os militares recolheram a arma de fogo que estava em posse de L.C e conduziram o mesmo para delegacia de Santa Luzia.

Na residência de R neto da vítima os policiais encontraram mais outros envolvidos após umas perguntas feitas pelos policiais, R confirmou ter furtado uma garrucha 36 e trocado em uma motocicleta Honda Bros, um aparelho celular que havia furtado do quarto junto com os 20 mil reais estava em posse de R seu neto.

Os militares revistaram os outros envolvidos nos quais encontraram celulares que foram furtado na linha P12 km 35  em uma residência  e vários outros aparelho celulares de origem duvidosas, em seguida os policiais se deslocaram até a residência do homem que havia trocado sua motocicleta Bros na garrucha 36  com R, ao chegar no local os militares encontraram o comprador da garrucha senhor J no qual confirmou que havia trocado com R a moto na Garrucha,  os policiais contaram com apoio da PM de Santa Luzia que se deslocaram para Parecis para prestar apoio.

Na casa de J os policiais encontraram a garrucha 36 mais 23 munições intactas, diante dos fatos J conduzido para delegacia de policia civil juntamente com a garrucha e irá responder  pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo, R, LC e os demais envolvidos foram todos presos pela PM e encaminhados a delegacia de polícia civil de Santa Luzia.

Todos os objetos furtados na cidade de Parecis e zona rural foram recuperados pela PM de Parecis com apoio das radio patrulha de Santa Luzia e Alto Alegre dos Parecis, um trabalho excelente da Polícia Militar de Parecis que investigou até culminar na prisão dos elementos, segundo os militares estes elementos com algumas exceções são suspeitos de cometerem o roubo no bar onde amarraram o proprietário e roubaram 560 reais e fugiram.

Parabéns aos policiais envolvidos nesta operação que culminou nas prisões dos suspeitos de cometerem vários furtos e roubo a mão armada em Parecis.

Fonte: Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Polícia Militar em Parecis prende oito pessoas suspeitas de cometerem vários furtos e assaltos
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual