Cacoal - Bandidos que mataram vítima durante roubo na Zona Rural são capturados pela PM e PC - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

Cacoal - Bandidos que mataram vítima durante roubo na Zona Rural são capturados pela PM e PC

Publicada em : 06/01/19 15:26 - Atualizada em : 06/01/19 15:28

temp

Logo pelo amanhecer da última quinta-feira (03), dois bandidos armados em posse de armas de fogo invadiram uma residência numa propriedade rural, localizada na linha 11, município de Cacoal para praticar um roubo. Durante a ação criminosa, a vítima teria reagido, e um dos bandidos acabou atirando contra a mesma.

 

Após o crime os bandidos fugiram do local numa motocicleta. A vítima, o senhor Geremias Buz foi socorrida pelos próprios familiares até o Hospital Heuro, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O Núcleo de Inteligência e Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil passaram a realizar diligências em posse das características dos criminosos.

 

Já por volta das 20h30 da noite de quinta-feira, uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM abordou um suspeito, identificado como Vinícius Bertozzi da Silva, de 19 anos, em frente a um mercado, localizado na Rodovia 471, entrada do Bairro São Marcos.

 

Segundo a polícia, antes de ser realizada a abordagem foi observado que o suspeito tentou se desfazer de um objeto arremessando-o embaixo de uma motocicleta, o qual foi localizado e constatado tratar-se de um revólver calibre .38 com duas munições intactas.

 

Logo após a prisão do primeiro suspeito, as equipes policiais obtiveram informações de um possível paradeiro de onde estaria o outro suspeito envolvido no crime. Os policiais foram até um apartamento localizado no Cinturão Verde, onde encontraram Leonardo Batista Marques, vulgo “Biguá", de 18 anos.

 

De acordo com a polícia, “Biguá” e Vinícius confessaram a prática do crime, inclusive relataram que durante a noite de quarta-feira (02), ambos praticaram o roubo a uma mulher na Rodovia do Café, próximo à Linha 09, Zona Rural de Cacoal, ocasião em que subtrairam uma motocicleta Honda CG 150 Titan, veículo este, que posteriormente seria utilizado na prática do crime de latrocínio.

 

A outra arma utilizada na prática do crime foi localizada na tarde desta sexta-feira (04). “Biguá“ e Vinícius foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas, além da moto recuperada de roubo.

Fonte: Alerta Rolim

Cacoal - Bandidos que mataram vítima durante roubo na Zona Rural são capturados pela PM e PC
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual