Passional: Agente penitenciário é morto a tiros por policial em Pimenta Bueno - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...


Passional: Agente penitenciário é morto a tiros por policial em Pimenta Bueno

Publicada em : 16/05/16 14:52 - Atualizada em : 16/05/16 14:52

temp
Na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, por volta das 08h 30min, o Agente Penitenciário Nelson Ned, foi morto com três tiros, o fato aconteceu na porta de sua residência que fica na Rua João Pessoa no Bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno-RO, mais precisamente próximo ao “Campo do Brejão”.
 
 Segundo informações, Nelson estava em casa quando o suspeito, apontando como sendo o policial militar SD Fonseca (Emerson Fonseca), chegou, os dois teriam dado início a uma curta e calorosa discussão e em seguida teria acontecido o primeiro tiro efetuado pelo policial, o qual acertou a perna do agente que chegou a correr por cerca de 80 metros, mas, acabou sendo atingido por pelo menos mais dois disparos, ambos na região do tórax.    
 
 Ao todo a perícia contabilizou 9 disparos, dos quais três fatalmente atingiram a vítima. 
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local prestando socorro a Nelson que agonizava caído ao solo, a vítima foi levada para o HPS Ana Neta, porém, morreu minutos após dar entrada. 
 
 A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações, em seguida deram início a diligências no intuito de localizar o suspeito, até o fechamento desta matéria, Fonseca não havia sido localizado. 
 
 Vale ressaltar que o policial em questão não estava em serviço, agiu de forma particular e isolada, por tanto seu ato não tem nada a ver com a instituição POLÍCIA MILITAR. 
 
 O Comandante da Polícia Militar, Capitão Campos frisou que a Polícia Militar não compactua com esse tipo de atitude, se ficar provado que o crime foi praticado pelo policial, a corporação tomará as providências cabíveis. 
 
 O capitão falou sobre como era a conduta do policial no dia a dia: “sempre foi um profissional competente, dedicado e focado. Sobre sua conduta até o fato, posso dizer que é  uma pessoa de bom caráter e boa índole. Não sei o que o levou a cometer este impensado ato, aqui todos o respeitam quanto profissional e como pessoa, porém, se de fato cometeu tal crime, terá que pagar por ele, é uma pena. Lamento profundamente pela morte de Nelson Ned, deixo aqui meus sentimentos a família, e reitero, a Polícia Militar não compactua com este ato que foi cometido de forma pessoal e isolada”. Concluiu.  
 
Motivação
 
 Conforme informações, não é de hoje que o Agente Penitenciário Nelson (Vítima fatal), e o Policial Militar Fonseca tem uma rixa. Em outra ocasião Nelson e Fonseca já haviam se desentendido, tanto, que ambos abriram representação um contra o outro. 
 
 O motivo principal que culminou na tragédia, seria uma questão passional.  
 
Lamentável 
 
Diante de uma situação trágica como esta, é impossível tentar entender como tudo acabou desta maneira, de acordo com informações tanto a vítima quanto o suspeito são pessoas de boa índole, respeitados diante de seus colegas de trabalho, essa é uma daquelas história onde o meio não justifica o fim, de um lado uma pessoa de bem deu adeus a vida de maneira precoce, de outro, um respeitado policial mancha para sempre sua vida, correndo sério risco de perder tudo que conquistou ao longo dos anos. 
 
Quem era Nelson
 
 Nelson Ned 35 anos já foi diretor do presídio de Pimenta Bueno, era desportista, adorava jogar futebol e correr, seu vigor físico chamava a atenção. Nelson é descrito pelos colegas como uma boa pessoa e um excelente profissional.
 
Fonte: Pimenta Virtual - Fábio Matias
 
 
 
 
Passional: Agente penitenciário é morto a tiros por policial em Pimenta Bueno
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual