FICOP: 6ª edição da feira vai destacar potencialidades de Pimenta Bueno - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...







FICOP: 6ª edição da feira vai destacar potencialidades de Pimenta Bueno

Publicada em : 14/06/18 08:27 - Atualizada em : 14/06/18 08:27

temp

Nos dias 5, 6 e 7 de julho os setores que movimentam a economia de Pimenta Bueno e região estarão em evidência na 6ª Feira da Indústria e Comércio (FICOP).

Empresas e empreendedores de diversos segmentos vão expor seus produtos, serviço e também histórias inspiradoras de sucesso.

A feira tem como objetivo reafirmar as potencialidades dos municípios da região no setor de confecções, cerâmico e também moveleiro.


Nesta edição a Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIPB/CDL), entidades organizadoras da feira, devem contar também com a presença das agroindústrias.

Elas representam um importante setor que, além de fomentar a economia local, contribui para a geração de renda e a permanência do homem e mulher do campo no trabalho agrícola.

A programação gastronômica é uma das novidades para o sexto ano da FICOP.

Uma das ruas da feira será reservada especialmente para a gastronomia de Pimenta Bueno.

Tradicionais e promissores nomes vão desenvolver cardápios especialmente para a ocasião, além de ofertar ao público os sucessos de seus cardápios. De acordo com a organização, já estão confirmadas as presenças dos restaurantes: Itaporanga, Caleb, Hot Pizza, Garden, Assim Assado e Buffet Varanda.

Para o presidente da ACIPB/CDL, o segredo da aceitação da FICOP está em querer agregar.

“É uma feira diversificada que, desde sua primeira edição, busca abrir espaço para que todos os segmentos, que contribuem para o fortalecimento da economia local, participem”, explica.

As novidades não param por aí. Com a intenção de surpreender o público, a organização promete divulgar nos próximos dias outros atrativos e novos expositores.

A 6ª edição da FICP ocorre de 5 a 7 de julho na Praça dos Pioneiros no centro de Pimenta Bueno.

Fonte: ConexãoRondonia.com

 

FICOP: 6ª edição da feira vai destacar potencialidades de Pimenta Bueno
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2020 Pimenta Virtual