Ela está de volta: Coletiva de imprensa marca lançamento oficial da 36ª EXPOPIP - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...


Ela está de volta: Coletiva de imprensa marca lançamento oficial da 36ª EXPOPIP

Publicada em : 11/06/18 22:11 - Atualizada em : 12/06/18 23:31

temp

SIM ! Ela está de volta, uma das maiores festas de peão e feira de agronegócio de Rondônia a EXPOPIB vai voltar a ser a pauta principal depois de três anos de estagnação, a última EXPOPIB aconteceu em 2014.

Na noite desta segunda-feira (11), a diretoria da Associação Rural de Pimenta Bueno-RO, anunciou oficialmente em uma coletiva de imprensa realizada nas dependências do Parque de Exposições a realização da 36ª EXPOPIB.

 Muita gente já estava com saudade, falar de EXPOPIB é mergulhar na história e trazer a tona sentimentos e emoções vividas na festa mais charmosa do estado, falar em EXPOPIB é falar das comitivas que marcaram época, é falar de uma das maiores cavalgadas do estado, é falar de grandes shows, rodeio de alto nível, é reviver um mundo de magia eternizado em cada história contada.

 Toda essa emoção, novas histórias já começam a serem escritas, a expectativa começa a tomar conta, e a EXPOPIB ressurge em grande estilo. De 05 á 09 de setembro prepare a bota e o chapéu por que ela voltou, e voltou para ficar.

 Com o tema “Depende de nós” o presidente Diego “Eré” anunciou o retorno do evento e pontuou as atrações que estarão na 36ª EXPOPIB, bem como, enfatizou que o evento além de ser um grande entretenimento precisa ser também um evento de grandes negócios, onde o agronegócio seja destaque deste retorno, assim como todo o comércio de um modo geral possa aumentar seus ganhos em decorrência deste evento que faz parta da cultura de Pimenta Bueno.

 O presidente fez questão de destacar parcerias importantes para a realização da 36ª EXPOPIB , como Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno, Governo do Estado de Rondônia, Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, Assembléia Legislativa, Sebrae, Emater, Idaron, CDL de Pimenta Bueno, comércio em geral, imprensa  e tantos outros citados.  

Atrações

Além do locutor que tem uma história de sucesso pela EXPOPIB Valtinho dos Santos, o qual deixou boas lembranças pelo seu jeito extrovertido e pelas “dancinhas” contagiantes, a 36ª EXPOPIB trás nomes de destaque no cenário nacional:

Fiduma & Jeca- Dupla que tem suas músicas na boca da galera e milhares de acessos no youtube, sucesso como “Anjo Chapadex” que com certeza você conhece pelo refrão “Ele chegou no céu, dando trabai pra Deus, escondendo embaixo das asas uma garrafa de jamel”. Essa dupla é fomosa por mexer com a galera, com um show super pra cima eles prometem sacudir Pimenta Bueno.

 

 

 

 

Naiara Azevedo- Sem dúvidas Naiara Azevedo é uma das grandes atrações da EXPOPIB, com músicas no formato “sofrência” ela ganhou o Brasil e estourou de vez com “Cinquenta reais”, impossível não cantar junto “Não sei se dou na cara dela ou bato em você...”

 

 

 

Mayck & Lyan- Essa é pros apaixonados em modão, donos de uma voz poderosa e um talento nato para tocar viola, Mayck & Lyan conservam consigo o jeito raiz de fazer moda de viola, mas, não pensem que esses dois ficam só em moda apaixonada não, eles também animam seus shows com uns “modão do bruto” que faz a galera tirar poeira do chão.

 

 

 

 

A EXPOPIB começa muito antes do dia 05 de setembro:

Dia 14 de julho acontece o grande leilão de gado, aliás, para este evento, parcerias importantes prometem elevar o patamar dos leilões e bater recordes de negócios.

Dia 18 de agosto será o tradicional Baile da Rainha, as mais lindas mulheres de Pimenta Bueno e Região vão deixar este evento ainda mais agradável e atraente, esse sem dúvidas não dá para perder.

Dia 02 de setembro é a grande cavalgada, evento que marca de vez o retorno da EXPOPIB, já podem ir organizando a galera por que a festa começa aqui, e a expectativa é de uma grande público.

Lotes de passaportes com preços especiais já a venda:

Foram colocados 1 mil passaportes no 1º lote com preço especial no intuito de levantar fundos para sanar algumas despesas, porém, o sucesso ultrapassou qualquer expectativa, praticamente todos já foram vendidos sem qualquer grande divulgação, os passaportes para concorrer á 12 motos e entrada para todos os shows estão sendo vendidos á R$ 80,00 (oitenta reais), a Associação Rural já pensa no segundo lote, e admite que a procura está muito acima do esperado, fator que anima e muito a organização.

Matéria: PimentaVirtual.com.br - Fábio Matias 

              

 

Ela está de volta: Coletiva de imprensa marca lançamento oficial da 36ª EXPOPIP
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual