Em Rondônia, radialista ajuda no reencontro de irmãos que não se viam há mais de dez anos - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...
carregando...

Em Rondônia, radialista ajuda no reencontro de irmãos que não se viam há mais de dez anos

Publicada em : 15/06/17 07:57 - Atualizada em : 15/06/17 07:57

temp
Comunicador publicou texto e pediu ajuda nas redes sociais
 
Na manhã de ontem (terça-feira, 13/06), o jornalista e radialista Elizeu Evangelista colaborou para a localização de uma moradora de Cerejeiras, com que os familiares não tinham contato há mais de 10 anos.
 
Tudo começou quando, no dia 10 de junho, Josemara Soares, moradora de São Simão, interior do Estado de São Paulo, entrou em contato com o profissional de comunicação por meio do Facebook pedindo ajuda para localizar sua tia em Cerejeiras.
 
Após várias mensagens e informações, Elizeu postou um texto nas redes sociais pedindo ajuda para a localização da  Maria Glória Soares: "UTILIDADE PÚBLICA - CEREJEIRAS. Familiares de MARIA GLÓRIA ou MARIA GLÓRIA SOARES, de 71 anos, provavelmente residindo em Cerejeiras, estão em busca do paradeiro da mesma, pois perderam contatos há mais de 10 anos.
 
Seus irmãos Elias, Agiso, Maria José e Lídia, que residem em São Paulo,  estão a sua procura e desejam vir visita-lá.
 
Segundo familiares, Maria Glória Soares é viúva do Sr. Antônio e teve 11 filhos, mas os mesmos recordam apenas dos nomes de: Manoel, Edileuza, Jessé e Claudinei. Eles também afirmam que dona Maria Glória pertence a Igreja Congregação Cristã no Brasil.
 
Por gentileza quem tiver qualquer informação, entre em contato com Elizeu Evangelista (69) 99900-6080 whatsapp ou (69) 98491-1667.
 
Vamos ajudar essa família a realizar o sonho do reencontro.
 
Que Deus abençoe à todos."
 
Em menos de uma hora, a jovem Juliana Pereira de Jesus Soares entrou em contato, avisando que a pessoa procurada era avó de seu esposo e sua vizinha na rua Maranhão, bairro Primavera, em Cerejeiras.
 
Imediatamente, o comunicador se dirigiu ao endereço de Maria Glória Soares e, após checar as informações, ligou para Elias Glória (foto), um dos irmãos, e promoveu o contato emocionante com os outros, com os quais ela não falavam há vários anos.
 
Maria Glória Soares declarou, emocionada e em chorando de felicidade: "Meu rapaz, sua visita me trazendo notícias de minha família é fruto de minhas orações, pois sou mulher de Deus, e na noite anterior, tive um sonho com meus irmãos; ao amanhecer o dia, senti muitas saudades, dobrei meus joelhos e pedi que Deus me enviasse alguém portando notícias deles e Deus te enviou."
 
Já Elizeu Evangelista afirmou: "Me sinto privilegiado em ser usado por Deus como ferramenta para realizar esse emocionante reencontro; obrigado a todos que colaboraram, pois antes do contato da Juliana Soares, procurei várias pessoas da Congregação Cristã, cadastros em empresas e prontuário hospitalar; obrigado a todos, sozinho eu não seria capaz", finalizou, também emocionado, o comunicador.
 


Fonte: Foto: reprodução 
Autor: Cerejeiras News Infoco

 

Em Rondônia, radialista ajuda no reencontro de irmãos que não se viam há mais de dez anos


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

carregando...
carregando...


 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço