CAP goleia o Rondoesporte em jogo preparativo para o Campeonato Rondoniense - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...

CAP goleia o Rondoesporte em jogo preparativo para o Campeonato Rondoniense

Publicada em : 23/01/20 08:08 - Atualizada em : 23/01/20 09:08

temp

 Na noite desta quarta-feira (22), o Clube Atlético Pimentense (CAP), foi a Espigão D’Oeste enfrentar a boa equipe do Rondoesporte, a exemplo do amistoso em Primavera de Rondônia o CAP voltou a golear, dessa vez pelo placar de 5x2.

Resumo do 1º tempo

 Logo aos 5 minutos de jogo o atacante Bruno (camisa 09), abriu o placar para o pimentense, após receber belo cruzamento da direita o atacante chutou para o gol vazio.

 Após o gol do pimentense a equipe do Rondoesporte endureceu o jogo, com uma boa marcação conseguiu conter as tentativas de ataque do time de Pimenta Bueno e em contra ataques ofereceu perigo.

 Aos 35 minutos Bruno (09), voltou a marcar após bela enfiada de Alex Lenon (11), Bruno recebeu cara a cara com goleiro e mostrou porque é o artilheiro da equipe em 2020, com muita calma e categoria bateu na saída do goleiro, 2x0 CAP, dois gols de Bruno.

 Alguns erros de passes e o excesso de confiança no setor defensivo ofereceram ao Rondoesporte a possibilidade de gol, em um desses erros o zagueiro Bambam do CAP perdeu a bola para o atacante do time adversário e na sequência cometeu pênalti, porém, a cobrança foi desperdiçada pelo time da casa.

Logo após a cobrança de pênalti desperdiçada, o Rondoesporte roubou a bola no meio de campo, na sequência o lateral do time da casa, Leandro (02), um dos destaques do time de Espigão sofreu falta em bela jogada individual. A bola foi cobrada para ele mesmo que foi a linha de fundo e cruzou para área, o goleiro do CAP não segurou e espalmou a bola para o meio da área onde estava Dirlei (03), que encheu o pé para marcar para o Rondoesporte. 2x1, fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

Na segunda etapa Heder Palmonari fez algumas alterações no time pimentense, Preto (camisa 21), foi um dos destaques positivos das alterações, o experiente jogador comandou o meio campo e deu bom ritmo de jogo ao time.

Aos 9 minutos da etapa complementar o CAP ampliou com Alex Lenon (11), após bom passe de Marquinhos (10), o atacante recebeu dentro da grande área e bateu firme para marcar 3x1 CAP.

Por volta dos 15 minutos do 2º tempo o experiente zagueiro Nem entrou no lugar de Bambam, o jogador entrou bem na partida.

Goolaaçooo

 O lateral direito do CAP, “Welitinho” (02), fez uma pintura de gol, após receber a bola pela lateral próximo a grande área o jogador balançou o corpo pra lá e pra cá, puxou pra esquerda deixando o zagueirão sem rumo e soltou um balaço de fora da área, a bola fez uma curva incrível, encobriu o goleiro e entrou no ângulo, um golaço, 4x1 CAP.

Por volta dos 25 minutos Marquinhos (10), fez 5x1 após aproveitar rebote do goleiro.

O técnico do pimentense fez várias alterações para testar jogadores, com as mudanças o time caiu um pouco de rendimento e após saída errada da defesa o Rondoesporte chegou ao segundo gol, 5x2 placar final.

O resultado é o que menos importa para a preparação do time, apesar das goleadas dos últimos dois amistosos empolgar, o mais importante em jogos treino é afinar o entrosamento e postura tática da equipe. Em um contexto geral podemos dizer que o time foi bem, mas, para estrear no estadual o time precisa melhorar a saída de bola principalmente no setor defensivo, fazendo uma avaliação geral podemos afirmar que o time tem enorme potencial e apesar de não ter um elenco tão badalado quanto outras equipes o time pimentense pode surpreender novamente.    

Matéria- Fábio Matias - Pimenta Virtual

CAP goleia o Rondoesporte em jogo preparativo para o Campeonato Rondoniense
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2020 Pimenta Virtual