Que final é essa! Com 4 gols de Careca, ambulância em campo e gol de bicicleta Lind´Água/Sucam é bi-campeã - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...

Que final é essa! Com 4 gols de Careca, ambulância em campo e gol de bicicleta Lind´Água/Sucam é bi-campeã

Publicada em : 05/08/19 14:17 - Atualizada em : 05/08/19 20:23

temp

 Uma final cheia de reviravoltas, muitos gols, susto, polêmica e comemoração, assim foi a partida que consagrou a Lind´Água/Sucam como bi-campeã da Taça da Amizade em Pimenta Bueno-RO.

Na noite do último sábado (03), na AABB em Pimenta Bueno-RO, A  Lind´Água/Sucam, time de melhor ataque, levou o título de maneira invicta, o time venceu todas as partidas na competição, na final venceu a Lind´Água/ Top Net pelo placar de 6x3.

Apesar da diferença de três gols, não pense que foi uma partida fácil, muito pelo contrário, foi um jogo extremamente disputado.

Logo no início do jogo a Lind´Água/Sucam abriu o placar com o artilheiro da competição Careca. Não demorou muito e a Lind´Água/Top Net empatou e virou com gols de Fernando (Zóin) e Negão.

 No início do segundo tempo o time da Lind´Água/Sucam empatou a partida com um golaço de bicicleta do camisa 10 Geilson, 2x2. Até ai, jogo estava muito igual com chances perdidas por ambas as equipes, até que Alex Lenon do “meio da rua” acertou um “pombo sem asa” e venceu o goleiro Robson que saltou, mas, não alcançou a bola que foi no ângulo, 3x2 para a Lind´Água/Top Net.

 A partir daí o time da Lind´Água/Top Net passou a jogar mais na defesa, tentando sair nos contra-ataques, a estratégia atraiu o time adversário que começou a criar chance atrás de chances, até que, Nino conseguiu vencer o Goleiro Jefinho que vinha pegando “até pensamento”, 3x3.

 Por volta dos 20 minutos do segundo tempo uma jogada de disputa de bola pelo alto gerou um imagem muito forte e a paralisação da partida, o jogador Juliano Bonin da equipe Lind´Água/Sucam bateu cabeça com cabeça com o jogador Negão, pior para Juliano que chegou a ficar desacordado,  seu olho direito inchou na hora, imagem fortíssima. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o jogador que foi levado para o hospital, passou por exames e nada de mais grave foi constatado.

Após cerca de 12 minutos de paralisação o jogo foi reiniciado. Os 10 minutos finais foram todo da Lind´Água/Sucam e do artilheiro Careca que marcou mais 3 e deu números finais a partida, 6x3 para a Lind´Água/Sucam, bi-campeã da Taça da Amizade.

De quebra Careca ampliou o número de gols sobre o vice artilheiro Alex Lenon e terminou a competição como artilheiro do campeonato.

 No fim da partida a equipe da Lind´Água/ Top Net reclamou muito da arbitragem, principalmente o jogador Luiz que aparentava ser o mais exaltado, mas, foi acalmado por seus companheiros de time e tudo terminou bem.

Resumindo, a experiência falou mais alto, apesar da bela partida, do vigor físico, faltou calma ao time da Lind´Água/ Top Net, que viu os mais experientes comemorar mais um título.

 

O terceiro lugar ficou com o time Lojas Vitória/ Amigos do Rodrigo que depois de empatar em 2x2 no tempo normal venceu nos pênaltis a equipe do Real Pimentense, destaque para o goleiro Brecha que pegou duas cobranças.

Evento foi realizado pelo DEL (Departamento de Esporte e Lazer), Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno e Governo do estado de Rondônia.

Matéria Pimenta Virtual - Fábio Matias 

 

Que final é essa! Com 4 gols de Careca, ambulância em campo e gol de bicicleta Lind´Água/Sucam é bi-campeã
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual