Jovem Pimentense precisa de apoio para disputar mundial na China - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

Jovem Pimentense precisa de apoio para disputar mundial na China

Publicada em : 22/04/19 08:06 - Atualizada em : 22/04/19 08:06

temp

O Pimentense Henrique Nunes Santana afiliado da FRKW e praticante de Wushu há 4 anos no Instituto Zanolli, é uma das grandes revelações do Wushu Rondoniense, fruto do Projeto Jovens de Futuro(Instituto Zanolli), o mesmo tem treinamento e supervisão técnica frente a Profissionais como Iris Pedro e Professor Davi, a partir do momento que foi convocado para compor a Seleção Brasileira de Wushu o atleta também possui acompanhamento de membros da Diretoria e atletas ranqueados da CBKW, o que fica evidente que um campeão não é forjado sem a união de vários fatores como apoio financeiro, nutrição, fisioterapia, musculação ou seja um treinamento acima da média com alto rendimento se faz necessário.

Convocação.

Henrique foi convocado pelo Diretor técnico de Wushu Tradicional da CBKW - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE WUSHU, para compor a Seleção Brasileira que representará o BRASIL no Campeonato Pan-Americano de Kung fu em San Francisco, Califórnia/EUA e 8º Campeonato Mundial de Kung fu em Emeishan, Sichuan/China. Sendo o único atleta da região Norte do Brasil, convocado para esses dois grandes eventos, porém por falta de recursos o mesmo pretende participar somente do 8º Mundial queserá realizado de 15 a 20 de junho de 2019!

Investimento Financeiro

Henrique Nunes ainda não possui toda a quantia financeira para o evento, o valor é cotado em $3.100,00 (Dólares), o mesmo ficara fora de casa por 14 dias, apesar de ter conquistado 50% de apoio, o valor do investimento assusta o jovem atleta que é proveniente de família de baixa renda.

Henrique tem pouco tempo para depositar o valor das taxas de inscrições, translados e demais gastos, fica nosso apelo a população pimentense que ajude este jovem a realizar um sonho e colocar nosso Município e Estado em destaque no desporto mundial.

Caso alguém queira ajudar com uma quantia em valor é só entrar em contato pelo

69- 9 99240-6872 e falar com Davi Brandão responsável pelo atleta.


Atleta Ranqueado.

O nível técnico conquistado ao longo dos anos de treinamento é surpreendente, Henrique tem reais chances de ficar entre os 5 melhores do Mundo, teve rigorosos treinamentos no Instituto Zanolli, com o reforço da CBKW este atleta é hj um dos mais completos do País, a prova disso foram a Prata e o Ouro conquistados no Sul-americano de Montevidéu - Uruguai em 2018.

Apoiadores.

A FRKW e o Instituto Zanolli agradecem o apoio do Governo de Rondônia/SEJUCEL por estar fornecendo as passagens aéreas, as Dra Luana Hendler e PrycillaZgoda(por ajudarem a buscar apoiadores), Iris Pedro(por sempre acreditar no talento de Henrique),Fernando Faria(DIAGRAMA DIGITAL), GRUPO ALTOÉ/Daniela Altoé e LidiaAltoé,Ink Soft Pimenta Bueno, VôoTransportes, CONE SUL/Neri Negri, FisioVida,MÁXIMUS ACADEMIA/Adriano Hellmann, EmedSaude Diagnostico/ VandeirZetoles.

Conexão Rondonia

Jovem Pimentense precisa de apoio para disputar mundial na China
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2019 Pimenta Virtual