Rondonienses estarão no Campeonato Sul-americano de Wushu!! - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...



Rondonienses estarão no Campeonato Sul-americano de Wushu!!

Publicada em : 28/04/18 11:06 - Atualizada em : 28/04/18 11:06

temp

Com mais de 30 anos de história dentro do Estado de Rondônia, o Wushu Rondoniense mantem sua tradição em revelar grandes atletas no cenário nacional, em 24 maio de 2018dois rondonienses Luana Hendler (Sanda até 70kg Masculino) e Henrique Nunes(Wushu Tao Lu/Espada Reta e Mãos livres) terão a honra de serem os primeiros a viajarem para fora do País representando a arte milenar do Kung Fu (Wushu), após duros treinamentos no Estado de Rondônia e junto a Seleção Brasileira em Campinas-SP, Luana e Henrique se sentem seguros e poderão trazer resultados expressivos para a modalidade no Brasil.

Segundo Diretor Técnico João Guedes (CBKW) todos rondonienses mostraram garra e muita força de vontade nos treinamentos, a princípio 9 foram selecionados, 04 conseguiram ir aos treinamentos em São Paulo, mas somente Luana e Henrique oficializaram suas vagas devido a disciplina e conduta apropriada!

Segundo o Presidente da FRKW Davi Brandão, não basta ser bom praticante tem que manter uma conduta exemplar diante a sociedade e muita disciplina nos treinamentos, haja vista o que o individuo passa a representar ao ser classificado para tal honraria!

Apoiadores

Um atleta amador segue em busca de patrocinadores para que o mesmo possa representar sua modalidade, município, Estado ou o País. Luana e Henrique são de Pimenta Bueno cidade ao sul de Rondônia com povo humilde e acolhedor, um evento internacional envolve muitos gastos como hotelaria, traslados, alimentação, passagens...Parceiros como CicluCairu, Lind’Água de Rondônia, Ink Soft, Oliveira Atacarejo, Família Altoé, Credip/SICOOB, Maximus Academia,Pilincha Postes, Fisiovida, Flor Buffet, vem acompanhando e apoiando o movimento desportivo no interior há longas datas e graças a eles o calço financeiro onde se da garantia da reserva no Sul-americano pode ser dada, a partir daí os atletas ficam somente na dependência das passagens aéreas.

PRODER

A FRKW encaminhou através do PRODER (Programa de apoio ao Atleta) toda a papelada dos dois rondonienses, somente após a vistoria rigorosa de uma equipe técnica no CONEDEL, os documentos chegam nas mãos do Superintendente da SEJUCEL Rodnei Paes, apesar de tudo estar correto e dentro da legalidade havia algumas dificuldades de cunho financeiro, porém com intervenção direta do Governador Daniel Pereira e Deputado  Estadual Cleiton Roque a questão foi contornada e na manhã do dia 26 de abril, foi dada a autorização da compra das duas passagens aéreas PVH-RO/Montevidéu-Uruguai/PVH-RO.

Considerações finais

Professor Davi em nome do Instituto Zanolli e FRKW agradece primeiramente a Deus e a todos amigos e parceiros, reconhecendo o esforço pessoal de pessoas comoSgt. Goes, SdHeloiza,Iris Pedro, Juliana Navarro, Pryscilla Zgoda e Jéssica Aus.

 

Assessoria

Rondonienses estarão no Campeonato Sul-americano de Wushu!!
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual