Dr. Noel Andrade participa de lançamento do livro de Henrique Prata em Porto Velho - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...



Dr. Noel Andrade participa de lançamento do livro de Henrique Prata em Porto Velho

Publicada em : 18/10/17 16:04 - Atualizada em : 18/10/17 16:04

temp

Na última segunda-feira (16), a Livraria Leitura, em Porto Velho recebeu o lançamento do livro “A Providência”, escrito pelo presidente do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), Henrique Prata, que aproveitou a oportunidade para realizar uma sessão de autógrafos para amigos e apoiadores do Hospital do Câncer de Barretos.

Presente no lançamento do livro, Dr. Noel Andrade, conferiu de perto a história de dedicação do filantropo paulista que nos últimos anos estreitou laços com a população rondoniense graças ao grande número de atendimentos para pacientes do estado que o Hospital do Câncer de Barretos recebeu.

“Estar presente aqui hoje é para contemplar a história de um homem que honrou o legado de sua família com a continuidade do Hospital do Câncer de Barretos, que hoje é uma referência internacional no tratamento do câncer, fornecendo gratuitamente as melhores terapias disponíveis para a população que não teria acesso à este mesmo patamar de qualidade”, analisou Dr. Noel Andrade.

O sócio-fundador da Andrade & Bastos ainda relembrou a importância do lançamento do livro para levar a mensagem de solidariedade propagada por Henrique Prata. “Acima de tudo, o livro leva uma história de amor e de extrema dedicação, não só do Henrique, mas de todas as pessoas que abraçaram esta causa. Em outras ocasiões já acompanhei o Henrique Prata falar da importância de Rondônia na história do HCB, sendo um dos estados com maior quantidade de pacientes e também um dos que mais arrecada doações para o Hospital”, pondera.

Por fim, após a sessão de autógrafos, Dr. Noel ainda salienta a importância do empresariado rondoniense em abraçar esta causa. “Ao longo dos anos o HCB tornou-se uma das mais respeitadas entidades filantrópicas de todo país, mas ainda assim é fundamental que essa rede de apoio nunca cesse, e o empresário local deve fazer parte, e a Andrade & Bastos é uma grande apoiadora da causa em tudo que nos é possível ser feito”, arrematou. 

O LIVRO - Empreendedor nato, fazendeiro, agropecuarista e ainda piloto privado, o autor Henrique Prata logo cedo optou pelo trabalho em detrimento aos estudos. Aos 33 anos assumiu a difícil tarefa de cuidar do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), interior de São Paulo, seguindo no ramo até os dias atuais e, até mesmo sem o estudo da medicina, levou adiante o que hoje é a missão de sua vida: cuidar do próximo.

Este é o terceiro livro de Henrique Prata. Nas páginas estão passagens sobre a construção do Hospital da Amazônia, que já está em funcionamento em Porto Velho e é resultado da ação do empreendedor diretor do HCB e da participação dos rondonienses.

Assessoria 

Dr. Noel Andrade participa de lançamento do livro de Henrique Prata em Porto Velho
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2018 Pimenta Virtual