Fãs oram pelo apresentador da Record Amin Khader: "O meu rosto afundou" - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...







Fãs oram pelo apresentador da Record Amin Khader: "O meu rosto afundou"

Publicada em : 26/01/20 16:17 - Atualizada em : 26/01/20 16:17

temp

Amin Khader é um apresentador muito querido. Os fãs do apresentador da Rede Record levou um susto muito grande quando Amin surgiu em algumas fotos enquanto estava internado em um hospital famoso.

Acontece que segundo informações do site ‘Natelinha’, o apresentador se submeteu a uma cirurgia plástica.

O próprio apresentador fez questão de divulgar algumas fotos em que ele aparece com o rosto completamente inchado.

Isso acabou fazendo com que muitos fãs entendessem a situação de forma errônea. Alguns internautas chegaram a dizer que estariam orando pelo apresentador.

Amin ainda estava internado quando concedeu uma entrevista ao site Natelinha. Para quem não sabe ele é apresentador no quadro ‘Hora do Venenoso’, no Balanço Geral do Rio de Janeiro.

O apresentador se internou para que pudesse realizar um procedimento de preenchimento da bochecha.

Tal procedimento é realizado com a própria gordura do paciente. Amin esta anestesiado quando decidiu contar sobre o procedimento para o site Natelinha.

“É uma cirurgia de preenchimento. O meu rosto afundou um pouco nas laterais. O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto“, disse Amin Khader, que no passado já foi alvo de boatos de que teria morrido. Tais boatos fizeram até que ele terminasse, ainda que temporariamente, uma amizade com David Brazil.

“O Dr. Paulo Muller disse que foi difícil de achar gordura em mim porque eu corro todo dia e sou magro. Ele também explicou que de 100% que ele injetou no meu corpo apenas 30% que talvez irá ficar. O motivo é que o restante o próprio organismo absorve”, disse o apresentador da Record TV, que deseja voltar muito em breve à televisão.

E você, o que pensa sobre tudo isso? Deixe seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Fãs oram pelo apresentador da Record Amin Khader: "O meu rosto afundou"
temp

Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

©Copyright 2010-2020 Pimenta Virtual