ESPETACULAR: Pamonharia Bambu vence União nos pênaltis e leva título da 1ª Copa Rondônia - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...
carregando...

ESPETACULAR: Pamonharia Bambu vence União nos pênaltis e leva título da 1ª Copa Rondônia

Publicada em : 25/09/17 07:05 - Atualizada em : 25/09/17 07:44

temp

Uma noite simplesmente mágica, perfeita e espetacular, assim podemos definir a grande final da 1ª Copa Rondônia de Futebol Society em Pimenta Bueno-RO.

Como não poderia deixar de ser o ambiente estava propício a uma grande final, o público lotou a Associação do Incra, para onde se olhava, o entorno do campo e as arquibancadas estavam completamente lotadas.

Antes de dar início ao jogão, ao som do hino das Champions League, os times da Pamonharia Bambu e União F.C. entraram juntos no gramado, perfilados lado a lado cantaram o hino nacional, foi de arrepiar, o semblante dos jogadores mostrava a importância da final.    

 Se nas arquibancadas o público foi um espetáculo à parte, em campo a batalha pelo título foi épica e não poderia ter sido melhor.

 O União começou na frente, logo no início da partida abriu o placar com o artilheiro da competição Pato, mas logo, a Pamonharia Bambu empatou e virou para 2x1.

A fortíssima equipe do União F.C. foi para o ataque e conseguiu empatar e virar o jogo para 3x2. Com uma defesa bem postada, parecia que este resultado estava garantido pelo União que começou dar chutões para o alto, como se fosse apenas uma questão de tempo para ficar com o título.

À 5 minutos do fim, a Pamonharia Bambu conseguiu o empate, a torcida explodiu em euforia, o placar terminou em 3x3, mesmo placar do jogo entre as equipes na fase de classificação. A partida foi para os pênaltis.

Nas cobranças a Pamonharia venceu por 2x0, o União isolou duas cobranças, dando o título ao time de Rolim De Moura.

A Pamonharia Bambu venceu a competição como o único time invicto do campeonato.

Além do título a Pamonharia Bambu faturou o prêmio no valor de 10 mil reais em dinheiro patrocinado pela empresa pimentense a Top Net Provedor de Internet. O segundo colocado, o União Faturou 5 mil.

Pela disputa do terceiro lugar, o time de Espigão levou a melhor contra o time da casa, a Cerâmica Romana. O E.C. Rio Preto ficou em terceiro e a Cerâmica Romana em quarto lugar.

O Goleiro do União F.C., Thiago Rodrigues foi o goleiro menos vazado e faturou 500 reais em dinheiro, Jhonathan (Pato), também do União F.C. foi o artilheiro do campeonato e faturou 500 reais.

Durante o cerimonial de entrega das premiações, a Secretária de Administração Luci Roque, representando o Deputado Cleiton Roque garantiu que a competição acontecerá no ano que vem: “Quero aqui dizer que as equipes à partir de agora já podem ir se organizando para a 2ª Copa Rondônia. O Deputado Cleiton Roque garantiu que este evento que foi um sucesso acontecerá em 2018”. Disse.    

Vale destacar que cerca de 16 mil pessoas passaram pela competição durante os seus 70 dias, nenhum incidente de violência foi registrado durante toda a Copa Rondônia. O campeonato teve iniciativa particular do Deputado Estadual Cleiton Roque.           

O evento foi organizado por Fábio Matias, Luciano Correa e Leonidas Texeira.   

Matéria: PimentaVirtual.com.br - Fábio Matias 

vejas as fotos abaixo

 

ESPETACULAR: Pamonharia Bambu vence União nos pênaltis e leva título da 1ª Copa Rondônia


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

carregando...
carregando...


 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço