Top Net se complica, Rondônia vence e Primavera Pharma está um passo da classificação - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...

Top Net se complica, Rondônia vence e Primavera Pharma está um passo da classificação

Publicada em : 12/09/17 16:02 - Atualizada em : 12/09/17 16:02

temp
temp

temp

A Rodada de sábado, dia 09 de setembro, pela Copa Rondônia sem dúvidas foi uma das mais disputadas, teve favorito sendo desbancado e se complicando, e time desacreditado voltando a sonhar com a classificação.

Os jogos válidos pela penúltima rodada da Copa Rondônia foram:

Real Master/ Mazin Mat. P/ Const. (Pimenta Bueno) X Rondônia Diságua (Pimenta Bueno)

Primavera Pharma/ Remog (Primavera) X Café Master (Cacoal)

Top Net (Pimenta Bueno) X Seg Med/ Letícia (Pimenta Bueno)

Aikanã F.C (Chupinguaia) X JBS (Pimenta Bueno)

Real Master X Rondônia

Grupo A

Para o Real Master apenas um empate seria suficiente para a classificação, já o Rondônia precisava da vitória para continuar com chances de se classificar.

Uma vitória do Rondônia, além, de manter o time com chances, colocava outro time de volta na competição, os Gringos, justamente o próximo adversário do Rondônia.

O time do Rondônia venceu pelo placar de 2x1, com a vitória o time chaga a 7 pontos empatado com os Gringos. O Time do Real Master tem 9 pontos, porém, não joga mais.

Na próxima terça-feira, dia 12, os Gringos e o Rondônia fazem o jogo da vida, quem ganhar fica com a segunda vaga, já que a primeira já é do Auto Posto Machadão Shell de Cacoal.

Um empate entre Gringos e Rondônia classifica o Real Master.    

Primavera Pharma X Café Master

Grupo D

 O Café Master foi a campo com a missão de conquistar ao menos 1 ponto, o que seria suficiente para sua classificação, já a Primavera Pharma tinha a missão de vencer, apenas vitória lhe daria chances de continuar sonhando com a classificação.

 O time de Primavera conseguiu galgar êxito em seus objetivos e venceu pelo placar de 3x1. O time está a uma vitória da classificação, a equipe fará seu último jogo nesta terça contra o time do E.C. Ribeirão Grande, time que ainda não venceu nenhuma partida e levou a maior goleada da competição até aqui.

Uma vitória do time Primavera Pharma o levará as quartas de final da Copa Rondônia e consequentemente desclassificará o time do Café Master.

Com a vitória o time foi a 9 pontos e poderá chegar a 12, se assim for terminará a primeira fase em primeiro no grupo D.

Top Net X Seg Med/ Letícia Calçados

Para a Top Net este jogo valia classificação, uma simples vitória dava ao time uma vaga nas quartas de final, já para o time da Seg Med valia apenas a honra, uma vez que a equipe não tem mais chances de classificação.

Prevaleceu a honra, o time da Seg Med mesmo desclassificado conseguiu vencer o time da Top Net pelo placar de 5x4.

Com o resultado o time do União F.C. garantiu classificação para as quartas de final. O jogo entre Top Net e Pamonharia Bambu na próxima terça, vai decidir quem fica com a vaga, para a Top Net apenas a vitória interessa, já para  a Pamonharia Bambu, um empate é o suficiente.

O União F.C. se classificou com 10 pontos, a Pamonharia Bambu também tem 10 pontos, porém, um saldo menor de gols. A Top Net tem 7 pontos, se vencer chegará a 10 e ganhará da Pamonharia Bambu no saldo de gols.

Aikanã X JBS

 Para ambas as equipes o jogo era de despedida, tanto Aikanã quanto o JBS estavam apenas cumprindo tabela, venceu o JBS pelo placar de 9x5.

Mais uma vez o Aikanã deu aula de comportamento, independente do resultado, o time de origem indígena deixou seu recado “Futebol também é respeito”.

Última rodada da primeira fase: Esta roda promete, os três jogos da noite vale classificação.

O primeiro jogo da noite será entre Gringos x Rondônia, quem vencer garante vaga na próxima fase, porém, se houver empate, quem fica com a vaga é o Real Master.

O segundo jogo da noite será entre Primavera Pharma X E.C. Ribeirão Grande, tarefa aparentemente fácil para o time de Primavera, considerando que o time adversário está eliminado e tem uma das piores campanhas da competição, porém, é bom pegar alguns exemplos de times de jogaram contra eliminados e se complicaram na competição.

O Último jogo da noite promete pegar fogo, valendo vaga para as quartas de final, os times da Top Net e Pamonharia Bambu entram em campo para um jogo que tem tudo para ser uma grande partida.

Ambas as equipes tem um elenco muito forte, para a Pamonharia Bambu basta um empate, para a Top Net somente a vitória interessa.

Matéria: PimentaVirtual.com.br - Fábio Matias 

Top Net se complica, Rondônia vence e Primavera Pharma está um passo da classificação


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:



 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço