Promete: Penúltima rodada da 1ª fase da Copa Rondônia pode definir novos classificados e desclassifi - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...
carregando...

Promete: Penúltima rodada da 1ª fase da Copa Rondônia pode definir novos classificados e desclassifi

Publicada em : 08/09/17 11:45 - Atualizada em : 08/09/17 11:45

temp
temp

temp

A rodada do próximo sábado, dia 09 de setembro promete muitas emoções, três jogos podem definir novos classificados e eliminados na competição. 
 
Alguns times já garantiram vaga nas quartas de final, a exemplo do grupo C que já tem seus dois representantes classificados, porém, os demais grupos ainda estão por definir os classificados, pelo grupo B, ninguém se garantiu ainda nas quartas. 
 
Confira a situação de cada grupo e as possibilidades. 
 
Grupo A 
 
Pelo grupo A apenas o Auto Posto Machadão Shell de Cacoal está matematicamente classificado, 3 times de Pimenta Bueno disputam a última vaga, Real Master / Mazin Mat. P/ Const, Rondônia Diságua e Gringos F.C. 
 
O Real Master precisa apenas de um empate para se classificar, já que seu próximo jogo será contra um adversário direto, o Rondônia.
 
Com um empate o time chegaria a 10 pontos, enquanto o Rondônia chegaria no máximo a 8 pontos. 
 
Já para o Rondônia se classificar, precisa vencer os dois jogos que faltam, o jogo contra o Real Master neste sábado é crucial, inclusive para a desclassificação do Real Master, que se perder poderá ser ultrapassado tanto pelo Rondônia quanto pelos Gringos. 
 
O Rondônia tem 4 pontos em 3 jogos, caso vença os 2 jogos chegará a 10 e se classificará sem depender de resultados. 
 
A vida dos Gringos talvez seja a mais difícil para conquistar a classificação, além da obrigação de vencer sua última partida que Será justamente contra o Rondônia, precisa torcer para uma derrota do Real Master.  
 
O jogo deste sábado entre o Real Master x Rondônia pode já desclassificar os Gringos, ou, reascender de vez a possibilidade de classificação, os Gringos sem dúvidas vão torcer e muito para o Rondônia. 
 
Grupo B
 
O considerado grupo da morte, o grupo B, é o único que não tem nenhum time classificado, 3 times estão na disputa pelas duas vagas, União F.C. ( Vilhena), Top Net (Pimenta Bueno),e Pamonharia Bambu (Rolim de Moura). 
 
O União tem 10 pontos e já fez todos os seus jogos, depende de resultados para passar a próxima fase   da Copa Rondônia. 
 
A Top Net ainda terá dois jogos pela frente, neste sábado enfrenta a já eliminada Seg Med/ Letícia Calçados, precisa apenas de uma vitória em dois jogos para se classificar, porém, este jogo em especial promete ser quente, apesar do time da Seg Med/ Letícia estar eliminado, existe uma certa rivalidade no ar, fator que pode fazer com que a partida seja emocionante. 
 
A Top Net tem 7 pontos em 3 jogos, se vencer vai a 10, mesmo número de pontos do União, porém, pelo critério de confronto direto garante uma das vagas. 
 
Já a Pamonharia Bambu, precisa apenas de um empate contra a Top na última partida de ambas as equipes que será na próxima terça.
 
O time soma 10 pontos em 4 jogos, o último venceu por W.O., isso por que o time do Mercado Preço Leve/Azimute de Chupinguaia não compareceu na partida, apesar dos 3 pontos, o time de Rolim de Moura não ficou satisfeito, pois, dependendo do resultado em gols contra o time de Chupinguaia, praticamente garantiria a classificação. 
 
O time tem o mesmo número de pontos do União, porém, um saldo de gols bem menor, 6 gols a menos que o união. 
 
Grupo C
 
 Pelo grupo C a vida dos times já está resolvida, Planalto Vidros/ Betel se classificou em primeiro com 12 pontos, seguido pelo E.C. Rio Preto que também tem 12 pontos, porém, perde no confronto direto. 
 
Grupo D
 
Pelo grupo D 2 times brigam por 1 vaga, o Café Master de Cacoal e Primavera Pharma/ Remog de Primavera. 
 
Justamente o confronto deste sábado dia 9, o jogo entre as equipes poderá valer a classificação ou desclassificação.
 
Para o café Master que tem 10 pontos em 4 jogos, um empate garante a classificação, já que o time da Pimavera Pharma tem 6 pontos em 3 jogos, poderia chegar a 12 caso vencesse as duas partidas que restam, porém, se empatar, o máximo que poderá chegar é a 10, quanto o o Café Master teria 11 pontos, mesmo número de Pontos da Cerâmica Romana que já está classificada. 
 
O jogo da vida da Primavera Pharma é sem dúvidas este contra o Café Master, o próximo jogo do time teoricamente é bem mais fácil, já que enfrenta o já desclassificado E.C. Ribeirão grande. 
 
Contudo podemos prever que a rodada deste sábado tem tudo para ser eletrizante, pelo manos 3 jogos serão decisivos para várias equipes. 
 
Os jogos começar as 17 horas na Associação do Incra em Pimenta Bueno. 
 
Rodada do dia 09 de Setembro: 
 
Real Master/Mazin X Rondônia/ Diságua   (ás 17 horas)
Primavera Pharma/ Remog X Café Master   (ás 18 horas)
Top Net X Seg Med/ Letícia   (ás 19 horas)
Aikanã F.C. X JBS   (ás 20 horas)
Promete: Penúltima rodada da 1ª fase da Copa Rondônia pode definir novos classificados e desclassifi


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:



 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço