Top Net goleia e se mantém 100%, Betel Vence e Machadão fica perto da vaga na Copa Rondônia - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...
carregando...

Top Net goleia e se mantém 100%, Betel Vence e Machadão fica perto da vaga na Copa Rondônia

Publicada em : 21/08/17 08:02 - Atualizada em : 21/08/17 08:02

temp

Mais uma grande rodada de Copa Rondônia, na noite do último sábado dia 19 de agosto, aconteceu na Associação do Incra em Pimenta Bueno, a 11ª rodada da competição.

Como sempre, aos sábados aconteceram quatro jogos de tirar o fôlego, o time de Cacoal, o Posto Machadão Shell venceu e está muito próximo das quartas de final, a Top Net goleou o Mercado Preço Leve/Azimute de Chupinguaia e se mantém 100% na Copa Rondônia, JBS empatou com a Casa da Lavoura/Farma Vida e não tem mais chances de se classificar e a Planalto Vidros/ Betel bateu o último invicto do grupo C e assumiu a liderança.

Os jogos foram:

Posto Machadão Shell (Cacoal) X CDMI (Pimenta Bueno)

Mercado Preço Leve/Azimute (Chupinguaia) X Top Net (Pimenta Bueno)

JBS (Pimenta Bueno) X Casa da Lavoura/ FarmaVida (Espigão)

E.C. Rio Preto (Espigão) X Planalto Vidros/Betel (Pimenta Bueno)

Resumão

Posto Machadão Shell X CDMI F.C.

 Para o Posto Machadão era a chance de se aproximar da vaga para as quartas de final, já para o CDMI era jogo de recuperação, já que na primeira partida perdeu de goleada para o Real Master/Mazin.

 Para quem esperava uma goleada do Machadão, viu uma partida muito equilibrada, o time do CDMI acertou a marcação e não deu espaço para o time cacoalense, mas, o experiente time do Machadão, assim como em todos os outros jogos, foi paciente, colocou a bola no chão e soube aproveitar as poucas oportunidades que teve e venceu pelo magro placar de 2x1.

Com a vitória o Machadão assumiu a liderança do grupo A com 10 pontos em 4 jogos, seguido pelo Real Master/ Maizn Mat. p/ Const. que soma 9 pontos em 4 jogos. Já o CDMI afastou qualquer chance de classificação, o time ainda tem 3 jogos, o máximo que pode somar são 9 pontos, porém, no critério de confronto direto já está eliminado.

Os gols do Machadão foram marcados por Bruno Luiz e Fernando, Lucas marcou pelo CDMI.

Mercado Preço Leve/ Azimute X Top Net

O time de Chupinguaia precisava da vitória para se reabilitar na competição, já que vinha de duas derrotas em dois jogos, a última de goleada frente ao União de Vilhena por 7X1. Já a Top Net, embalada pela grande vitória frente ao mesmo União, veio para a partida como favorito.

O time de Pimenta Bueno fez valer o favoritismo e goleou o time de Chupinguaia por 7X1, mesmo placar do último jogo do Mercado Preço Leve/Azimute contra o União F.C.  

Com a vitória o time da Top Net soma em 6 pontos em 2 jogos e segue 100% na Copa Rondônia, contudo o time assumiu o segundo lugar no grupo B. Já o time de Chupinguaia deu adeus a qualquer chance de se classificar.

O grupo B é liderado pelo time de Vilhena, o União F.C. que tem 10 pontos em 5 jogos, a equipe vilhenense já realizou todos os jogos da primeira fase e aguarda por resultados para saber seu destino na competição.

Os gols do time da Top Net foram marcados por Alex Lenon (2 gols), Marcelo Vieira, Anderson Pereira (Barriga, 2 gols), Cleudonor Carvalho (Alemão), e Edilson Cordeiro (Preto). O gol de honra do time do Mercado Preço Leve foi marcado por Marco Túlio.  

JBS X Casa da Lavoura/ FarmaVida

Esta partida decidiu o destino do time da JBS, a equipe precisava da vitória a todo custo, porém, apesar de ter feito uma boa partida não conseguiu vencer, mesmo com o empate, o time de Pimenta Bueno não tem mais chances de se classificar, em 3 jogos o time somou apenas 1 ponto pelo grupo C.

Para o time da Casa da Lavoura/FarmaVida, apesar de estar em uma situação bem melhor, o empate também não foi bom, o time soma 7 pontos em 4 jogos, fará seu último jogo contra o time do Aikanã de Chupinguaia, se vencer vai a 10 pontos, mas, vai depender de resultados. Os times do E.C. Rio Preto e Planalto Vidros/Betel dependem apenas de si para se classificar.

Em seu último jogo a Betel encara o já eliminado Valentim Construção e o E.C. Rio Preto joga contra o Aikanã.  

E.C. Rio Preto X Planalto Vidros/ Betel

 Vencer para o E.C. Rio Preto era garantir a vaga para as quartas de final da Copa Rondônia e se manter com 100% de aproveitamento, para a Planalto Vidros/Betel a vitória significava empatar em pontos com o líder do grupo C, o próprio E.C. Rio Preto que em 3 jogos venceu as 3 partidas.

Partida extremamente equilibrada, chances desperdiçadas para os dois lados, a Betel conseguiu abrir 2X0, mas logo sofreu o empate.

Depois de empatar a partida o time de Espigão D’Oeste partiu em busca da vitória, chegou a dominar parte do segundo tempo, mas, se expôs aos contra ataques e acabou sofrendo o terceiro gol faltando poucos minutos para o fim da partida, 3X2 Betel.

O E.C. Rio Preto pressionou até o fim, mas, não conseguiu mudar o resultado, final de jogo Planalto Vidros/Betel 3X2.

 Com a vitória a Planalto Vidros/ Betel empatou em pontos com o até então líder invicto Rio Preto, aliás, empatou em pontos, número de vitórias e saldo de gols, porém, pelo critério de confronto direto o time pimentense, a Betel, assume a liderança do grupo C com 9 pontos em 4 jogos. O time fará a última partida contra o já eliminado Valentim Construção, se vencer garante a classificação para as quartas de final.

Os gols do time da Planalto Vidros/Betel foram marcados por Cleiton Igledsom (2 gols), e Maycon Jones, Leandro e Marcos marcaram para o E.C. Rio Preto.

Próximos jogos

Terça dia 22 de agosto à partir das 19h 00min na Associação do Incra em Pimenta Bueno.

PB Refrigeração (Espigão) X E.C. Ribeirão Grande (Pimenta Bueno)

Posto Machadão Shell (Cacoal) X Rondônia/Diságua (Pimenta Bueno)

Elite Alarmes (Pimenta Bueno) X Mercado Preço Leve/Azimute (Chupinguaia) 

Top Net goleia e se mantém 100%, Betel Vence e Machadão fica perto da vaga na Copa Rondônia


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

carregando...
carregando...


 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço