Pamonharia Bambu vence de virada, E.C. Rio Preto goleia e Lind’Água decepciona na 9ª rodada da Copa - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...
carregando...

Pamonharia Bambu vence de virada, E.C. Rio Preto goleia e Lind’Água decepciona na 9ª rodada da Copa

Publicada em : 13/08/17 20:00 - Atualizada em : 14/08/17 20:58

temp

A 9ª rodada da 1ª Copa Rondônia de Futebol Society foi recheada de muitos gols, alguns times se deram bem e colocaram um pé na próxima fase, já outros decepcionaram e teve até eliminação nesta rodada.

Quatro jogos marcaram a noite deste sábado dia 12 de agosto na Associação Do Incra em Pimenta Bueno:

Elite Alarmes (Pimenta Bueno) X Pamonharia Bambu (Rolim de Moura)

E.C. Rio Preto (Espigão) X Casa da Lavoura/Farma Vida (Espigão)

Café Master (Cacoal) X Lind’Água/Curitiba Calçados (Pimenta Bueno)

E.C. JK (Rolim de Moura) X Posto Machadão Shell (Cacoal)

Resumão da Rodada

Elite Alarmes X Pamonharia Bambu

Virada Amarga

 O jogo entre o time da Elite Alarmes e Pamonharia Bambu, pelo grupo B sobrou em emoção e bom futebol. De um lado o time da Elite Alarmes vinha de uma derrota e um empate, a vitória era praticamente obrigação para seguir com chances de se classificar para a próxima fase, já a Pamonharia Bambu vinha de um empate em sua estréia frente a forte equipe do União F.C.

 O time da Elite Alarmes mais uma vez apresentou um bom futebol e não facilitou a vida da Pamonharia Bambu, chegou a abrir 3x1 no placar, mas, mais uma vez deixou a vitória escapar no fim, a exemplo da partida contra a Seg Med/Letícia Calçados, a Elite Alarmes vacilou e sofreu a virada, 4x3 para Pamonharia Bambu que agora soma 4 pontos em 2 jogos.

 Os gols foram marcados por Ariel Rodrigues (Dois Gols), e Jeferson pela equipe da Elite Alarmes, pela Pamonharia Bambu marcaram Vagner Fernando (Fernandinho), Jairo Feitosa, Marlon e Welington.

Com o resultado o time da Elite Alarmes se complicou bastante na competição, matematicamente possui chances remotas de se classificar, mas, depende de vencer as duas partidas que ainda restam e torcer para uma combinação de resultados.

E.C. Rio Preto X casa da Lavoura/ FarmaVida

Jogo de líderes

Pelo grupo C, o jogo entre as equipes significava estar mais perto da classificação, já que as duas equipes estavam empatadas em pontos na liderança da competição, 6 pontos cada uma em 2 jogos cada time.

 As equipes, ambas de Espigão D’Oeste, o início do jogo dava a entender que a partida seria bastante difícil para os dois times, mas, aos pouco o E.C. Rio Preto foi se soltando e logo dominou a partida, terminando o jogo com a elástica vitória por 6x2 sobre a Casa da Lavoura/FarmaVida.

Com o Resultado a E.C. Rio Preto se mantém na liderança com 100% de aproveitamento, 3 jogos e 3 vitórias, o time soma 9 pontos.

Já a Casa da Lavoura/FarmaVida ocupa a 2ª colocação no grupo com 6 pontos em 3 jogos.

Os gols da partida foram marcados por Fernando Merlin (3 gols), Diego, Deivissom e Dione Padilha pelo E.C. Rio Preto, e pela Casa da Lavoura marcaram Jackson Rogério e Álvaro.

Café Master X Lind’Água/Curitiba Calçados

Lind’Água Decepciona mais uma vez

 Pelo grupo D, era um jogo para marcar a reabilitação do tradicional time da Lind’Água, já que no primeiro jogo não passou de um empate. O time com jogadores renomados na região, matinha um certo favoritismo, porém, o Café Master tratou de desmistificar isso, sem nenhum reserva, o time não tomou conhecimento do bom time da Lind’Água e goleou por 6x3.     

Com a vitória o Café Master chega á 7 pontos em 3 jogos e ocupa a 2ª colocação no grupo. O time ainda tem mais 2 jogos nesta fase.

Já o time da Lind’Água se complicou bastante na competição, em 2 jogos, soma apenas 1 ponto, o time ainda terá jogos difíceis como por exemplo, contra o líder do grupo, a Cerâmica Romana que tem 8 pontos em 4 jogos.

A Lind’Água terá que vencer os próximos jogos, ainda restam 3, e torcer por resultados se quiser seguir na competição.

Os gols da partida foram marcados por Francis Marques (4 gols),  Eliezer e Wesley pelo time do Café Master. Pelo time da Lind’Água marcaram Walesson (Careca, 2 gols), e Victor Hugo.

E.C. JK X Posto Machadão Shell

Jogo de eliminação

Pelo grupo A, Jogo de vida ou morte para o E.C. JK, que precisava a todo custo da vitória para continuar com chances de classificação. Para o Posto Machadão Shell, a vitória também era importante para aproximar o time da classificação.

Em 3 jogos, o JK havia somado 3 pontos, enquanto o Posto Machadão tinha 4 pontos em dois jogos.

O time do JK iniciou a partida tomando iniciativa de jogo, logo no início o jogador Denes fez um golaço do meio de campo. O primeiro tempo terminou com o placar de 2x1 para o JK.

No segundo tempo, o experiente time do Posto Machadão Shell, reagiu e conseguiu a virada, 3x2.

Com o resultado o time do JK está eliminado da Copa Rondônia, o time fará seu último jogo contra o CDMI, mas, não tem mais chances de se classificar, a equipe chega no máximo à 6 pontos, insuficiente para alcançar as equipes do Real Master/Mazin com 9 pontos em 4 jogos e o próprio Posto Machadão que soma 7 pontos em 3 jogos.

Os gols da partida foram marcados por Denes e Gleiton pelo JK. Rivaldo (2 gols), e Fernando marcaram pelo Posto Machadão Shell.   

Apoio:

 

 

 

 

 

 

 

                                                                 

Pamonharia Bambu vence de virada, E.C. Rio Preto goleia e Lind’Água decepciona na 9ª rodada da Copa


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

carregando...
carregando...


 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço