Aikanã vence na estréia e dá exemplo de comportamento; Gringos de volta a disputa na Copa Rondônia - Pimenta Virtual

carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...
carregando...

carregando...
carregando...
carregando...

Aikanã vence na estréia e dá exemplo de comportamento; Gringos de volta a disputa na Copa Rondônia

Publicada em : 09/08/17 08:00 - Atualizada em : 09/08/17 08:00

temp

A rodada da Copa Rondônia desta terça-feira (08), já definiu o destino da primeira equipe matematicamente eliminada da competição, marcou a estréia do time Aikanã F.C. e sua conduta exemplar e incendiou de vez o grupo C, com a vitória do Gringos, o time voltou a respirar e já sonha com a vaga na próxima fase. O Público mais uma vez foi um grande destaque, praticamente lotando as arquibancadas da Associação do Incra em Pimenta Bueno-RO.

Jogaram na noite desta terça-feira:

Cerâmica Romana (Pimenta Bueno) X PB Refrigeração (Espigão)

Aikanã F.C. (Chupinguaia) X Valentim Construção (Pimenta Bueno)

E.C. JK (Rolim de Moura) X Gringos F.C. (Pimenta Bueno)

Resumão

Cerâmica Romana X PB Refrigeração

Um jogo de muita expectativa no grupo, onde a vitória para qualquer dos lados significava muito. A Cerâmica Romana vinha 3 jogos com 1 vitória e dois empates, já a equipe de Espigão veio de um empate em sua estréia contra uma das equipes, teoricamente, mais forte do grupo D.

Se no primeiro jogo a equipe de Espigão surpreendeu, neste, o time foi muito abaixo, começou vencendo com um gol “achado”, o zagueiro do time deu um chutão pra frente e bola encobriu o goleiro. Mas foi só, daí pra frente o time da Cerâmica Romana mandou no jogo, tanto que terminou a partida com vitória de 4x1. Gols de Rosivaldo e José (Dois gols cada).

Com o resultado o time da Cerâmica Romana se mantém na liderança do grupo D com 8 pontos em quatro jogos, o time tem apenas mais 1 jogo na competição.

Aikanã F.C. X Valentim Construção

Jogo decisivo para o time do Valentim Construção que precisava vencer a todo custo, já que vinha de 2 derrotas em 2 jogos, por outro lado o time do Aikanã F.C., time de origem indígena, fazia sua estréia na Copa Rondônia.

O estreante se deu melhor e venceu o Valentim Construção pelo placar de 4x1. Pelo Aikanã marcaram Fabino Kwaza (três vezes), e Gilmar Aikanã, o gol do Valentim foi marcado por Luan.

O resultado teve sabor de eliminação para o Valentim, em 3 jogos o time acumulou 3 derrotas e matematicamente não tem chances de classificação.

Belo exemplo

O placar no jogo entre Aikanã F.C. X Valentim Construção é o que menos chamou atenção no jogo, a postura do time do Aikanã foi o maior destaque da partida. Se houvesse um troféu “Fair Play”, o time do Aikanã levaria disparado, a equipe se portou de maneira extremamente amistosa com o time adversário, quando fazia falta estendia a mão ao adversário como uma forma de pedir desculpas, quando sofria a falta não reclamava, em nenhum momento do jogo, qualquer jogador ou comissão técnica questionou a arbitragem ou reclamou de qualquer lance.

E.C. JK X Gringos F.C.

Jogo crucial para ambas as equipes que vinham de resultados ruins, o E.C. JK vinha de derrota frente ao Real Master/ Mazin Mat. P/ Const, já o time dos Gringos F.C., depois de perder na estréia também para o Real Master, vem de empate frente a equipe do Posto Machadão Shell.

 Como já era esperado o jogo começou muito pegado com ambas as equipes tentando o ataque.

Os Gringos foi quem abriu o marcador, mas, logo sofreu o empate.

Voltou a abrir vantagem, mas, outra vez de forma relâmpago tomou o gol de empate, e tomou a virada, mas, também de forma muita rápida reagiu e empatou a partida. Tudo isso no primeiro tempo.

O segundo tempo foi ainda mais eletrizante, jogo nervoso para os dois times, muita discussão com a arbitragem e reclamações. O time dos gringos estourou o limite de faltas e teve um tiro livre em seu desfavor, mas, o jogador do E.C. JK chutou para fora.

No segundo tempo o E.C. JK, ao menos nos primeiros 20 minutos, dominou a partida, foi mais incisivo, mas, demonstrando muita garra e vontade de vencer, o time dos Gringos foi pra cima, tanto que logo teve um pênalti a seu favor, penalidade cobrada pelo jogador Jaques Henrique que converteu a cobrança fazendo 4x3.

Em uma bela arrancada do rápido jogador Aldino Marques, os Gringos ampliaram para 5x3. O E.C. JK ainda descontou com Cleison, mas, a reação parou por ai.

Com o resultado o time dos Gringos F.C. chega a 4 pontos em 3 jogos, já o time do JK ficou com 3 pontos em 3 jogos. O líder do Grupo A é o Real Master/ Mazin Mat. P/ Const. Com 9 pontos em 4 jogos.

Próxima Rodada sábado dia 12 á partir das 17 horas:

Elite Alarmes (Pimenta Bueno) X Pamonharia Bambu (Rolim de Moura)

E.C. Rio Preto (Espigão) X Casa da Lavoura/ FarmaVida (Espigão)

Café Master (Cacoal) X Lind’Água/ Curitiba Calçados (Pimenta Bueno)

E.C. JK (Rolim de Moura) X Auto Posto Machadão Shell (Cacoal)

Apoios: 

Aikanã vence na estréia e dá exemplo de comportamento; Gringos de volta a disputa na Copa Rondônia


Comentários:

Os comentários aqui escritos não expressam a opinião deste site. Sendo assim, o conteúdo é de total responsabilidade do autor do comentário. Denuncie

Compartilhe:

carregando...
carregando...


 SERVIÇOS

©Copyright 2010-2015 Pimenta Virtual

Clique aqui e conheça a nova linha de bicicletas Cairu

Despachante Moares descomplica sua vida! Clique e saiba mais

Você sabe que dia é a noite da Batata Recheada? - clique aqui e veja

Viveiro e Floricultura Viverde Conheça o nosso espaço